As fotografias

sexta-feira, março 28, 2008

Custa-te muito ser assim?
Pega lá nas tuas coisas e sai da ombreira da porta, faz-te à vida rapaz.

Fragmenta-se a consciência afectiva. Os sentimentos devem valer tão pouco.
De corações partidos faz-se peças de montar giras. Ontem fiz um barco pirata com resto do coração de uma viúva e para fazer o mar utilizei uma criança que tinha sido privada da sua mãe.

O meu coração precisa de muita cola. Posso arriscar até que precisa de toda a cola do mundo. Na primária já não se vai poder fazer elefantes com cabeça de Girafa, nem tão pouco a minha avó vai poder colocar o puxador daquele armário velho de novo no sítio. Mas preciso que alguém me traga a cola, neste momento não consigo andar.

Não me apetece escrever mais.

1 comentário:

Chuva de Verão disse...

Tens um desafio no meu blog!