As fotografias

sexta-feira, junho 30, 2006

quatro faces: Sara

Saaaaaaaara, o teu nome seca-me a garganta . Deixa-me um travo a areia, mas tu não és deserto, és a mais viva de todas as que já alguma vez conheci.
Sim, é a resposta, ainda me lembro da pergunta que sempre ficou no ar "Mas vocês têm alguma ligação psíquica?". Admirado, perguntava o rapaz sorridente. E sim é a resposta, temos uma ligação psíquica e chama-se amizade.

Explorei-te ao máximo na tentativa de sermos um só. Somos tão iguais.

A tua consciência e inconsciência fascinam-me a um ritmo alucinante de quem não tem nada a perder. Se por gostar de ti posso dizer que te amo, então também é verdade que sinto ciúme dos outros que querem fazer parte de ti. Tomei-te como minha, não percebendo a urgência que tens de amar, e caí no erro de desesperar por seguires a tua vida. Porque outros podem-te dar aquilo que eu não posso. Para além da carne és sem dúvida um dos meus amores, uma das minhas virtudes.

Sara, palavra mais explicativa de cabelos vermelhos não há. És explicita até á perninha do último "a", que embora suspenso, não tem mais nada a dizer. Tu és aquilo que vejo, porque os meus olhos não são normais, eu também te vejo por dentro.

Sem comentários: